Atacante da base do Santos ganha chance de ouro no elenco profissional
O Santos está brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro feminino, porém, o foco no momento é o próximo compromisso, pelo Campeonato Paulista, contra a Ferroviária. No banco de reservas, porém, há uma novidade, a atacante Samara foi relacionada pela primeira vez pelas Sereias da Vila e terá a chance de atuar contra a sua ex-equipe.
Sobre a chance, a jogadora deixou claro que o foco é o desempenho na partida:
“Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança da comissão técnica. Agora devo manter a constância e dar sempre o meu melhor dentro de campo. Estou ansiosa para esse confronto, sabemos que vai ser difícil. É um jogo muito importante tanto para nós quanto para elas, mas devemos manter a confiança. Vamos colocar tudo o que trabalhamos em prática e entregar nosso melhor pelo Santos”, comentou.
Polêmica
As Sereias da Vila não vem fazendo grande campanha e precisam vencer os seus últimos dois jogos e torcer para que o Real Brasília não pontue. Em uma fala polêmica, o treinador Gláucio Carvalho revelou que o destino do clube está ‘nas mãos de Deus’:
“O risco é muito grande, mas a gente não pensa, em nenhum momento, em empatar algum dos próximos jogos. Só pensamos em vencer. A gente precisa fazer a nossa parte, que é entrar em campo, se empenhar com vontade e determinação para buscar o resultado a todo minuto. Vamos encarar os adversários de maneira mais confiante, porque o grupo se sente mais confiante sobre aquilo que pode fazer. Se vamos conseguir evitar a queda ou não só o tempo vai dizer. Está nas mãos de Deus”, disse o treinador.
Gláucio chegou ao clube após a polêmica saída de Kleiton Lima, o treinador havia sido acusado de assédio sexual, acabou sofrendo com protestos de atletas de outros clubes e optou por deixar o Peixe.